Sistema de aprovação digital de projetos

Betim foi uma das primeiras cidades do País a implantar o Sistema de Aprovação Digital de Projetos, em 2011.

O Sistema, que foi integralmente idealizado e implantado por servidores efetivos da Prefeitura, oferece inúmeras vantagens aos Responsáveis Técnicos, Cidadãos e Empreendedores, como por exemplo:

1) Dispensa o deslocamento até a Prefeitura, para quaisquer ações como Protocolo de documentos, Emissão de guias, Emissão de Comunicados aos analistas, Retirada final de Certidões e Alvarás de Construção;

2) Evita a impressão de projetos e cópias de documentos em papel;

3) Oferece agilidade e segurança em todas as fases do Processo;

4) Permite que qualquer cidadão ajude a fiscalizar a Cidade, conferindo se uma obra está regularizada, através do “Mapa de Alvarás”.

E por ser uma ferramenta desenvolvida dentro da Prefeitura de Betim, está em constante evolução.

Para acessá-lo, utilize o Menu “Serviços” e escolha a opção “Aprovação Digital”.